Alienação do Navio Alentejense

Dá-se conhecimento público de que a Transtejo – Transportes Tejo S.A. pretende alienar o Navio Alentejense no estado em que se encontra, com certificado de navegabilidade até 20/06/2015.

Preço de referência €100.000,00, a que acresce IVA.

As propostas devem indicar o respectivo preço, na condição do navio na presente data, assim como o fim a que se destinam.

O critério de adjudicação é o do preço. A Transtejo reserva-se o direito de não aceitar propostas caso os valores respectivos sejam inferiores ao preço de referência.

As condições de pagamento são: pagamento integral do valor acordado com a celebração do contrato e transmissão da propriedade.

As propostas devem ser apresentadas em carta fechada, com identificação no exterior da mesma do proponente e do assunto (“Proposta para NM Alentejense”), que, por sua vez, é encerrada num segundo sobrescrito com a mesma indicação, até às 17.00 horas de 22/04/2015, dirigidas a

Transtejo – Transportes Tejo,S.A.
Conselho de Administração
Rua da Cintura do Porto de Lisboa
Terminal Fluvial do Cais do Sodré
1249-249 Lisboa

No dia 23/04/2015, pelas 10.00 horas no auditório sito na morada supra referida, realiza-se sessão de abertura das propostas.

Informações adicionais ou visitas ao navio devem ser solicitadas até 06/04/2015 para o e-mail sec@transtejo.pt, com indicação “Alienação do Navio Alentejense” em assunto.