Reclamações

As reclamações acerca do serviço prestado pelo Grupo Transtejo podem ser efetuadas, por escrito, através de uma das seguintes formas:

Correio electrónico: reclamacoes@transtejo.pt fazendo-se referência às seguintes infos: tema da reclamação no campo assunto (horários, percursos, títulos de transporte, entre outros), no corpo do e-mail: nome e apelido do reclamante, contacto telefónico (facultativo) e descrição da reclamação;

Livro de Reclamações disponível em todos os terminais fluviais e no Espaço Cliente, no Cais do Sodré;

Carta endereçada ao Serviço de Reclamações: Terminal Fluvial do Cais do Sodré – Rua da Cintura do Porto de Lisboa   1249-249 Lisboa

No formulário disponibilizado nesta página a sua reclamação deverá ser preenchida no campo “Comentários” e deverá ter o cuidado de preencher todos os campos obrigatórios (assinalados com asterisco).

 
 

Verificação

Em caso de litígio o cliente (consumidor) pode recorrer a uma Entidade de Resolução Alternativa de Litígios de Consumo:

Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo de Lisboa
Rua dos Douradores, nº 116 – 2º 1100 – 207 Lisboa
e-mail: director@centroarbitragemlisboa.pt ou juridico@centroarbitragemlisboa.pt
Telf: 218 80 70 30
Para mais informações consulte o Portal do Consumidor disponível em http://www.consumidor.pt

Enquadramento legal
Lei nº 144/2015, de 8 de setembro (Art. 2º, nº 1 – Art. 18º, nº 1 e 2)

Alguma dificuldade no preenchimento do formulário deverá reportar a situação na página Contacte-nos sobre o sítio ou entre em contacto com o serviço de Relações Públicas através dos seguintes contactos:

email: relacoes.publicas@cmt.pt
Telf: 217101078