Reclamações

As reclamações acerca do serviço prestado pela Transportes de Lisboa podem ser efetuadas, por escrito, através de uma das seguintes formas:

Correio electrónico: reclamacoes@cmt.pt fazendo-se referência às seguintes infos: tema da reclamação no campo assunto (horários, percursos, títulos de transporte, entre outros), no corpo do e-mail: nome e apelido do reclamante, contacto telefónico (facultativo) e descrição da reclamação;

Livro de Reclamações disponível nos terminais fluviais, nos Espaços Cliente, nas estações de metro, nas portarias das estações da Carris e nos quiosques mob;

Carta endereçada ao Serviço de Reclamações/Grupo Transtejo: Av. Fontes Pereira de Melo, nº 28, 1069-095 Lisboa.

No formulário disponibilizado nesta página a sua reclamação deverá ser preenchida no campo “Comentários” e deverá ter o cuidado de preencher todos os campos obrigatórios (assinalados com asterisco).

 
 

Verificação

Em caso de litígio o cliente (consumidor) pode recorrer a uma Entidade de Resolução Alternativa de Litígios de Consumo:

Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo de Lisboa
Rua dos Douradores, nº 116 – 2º 1100 – 207 Lisboa
e-mail: director@centroarbitragemlisboa.pt ou juridico@centroarbitragemlisboa.pt
Telf: 218 80 70 30
Para mais informações consulte o Portal do Consumidor disponível em http://www.consumidor.pt

Enquadramento legal
Lei nº 144/2015, de 8 de setembro (Art. 2º, nº 1 – Art. 18º, nº 1 e 2)

Alguma dificuldade no preenchimento do formulário deverá reportar a situação na página Contacte-nos sobre o sítio ou entre em contacto com o serviço de Relações Públicas através dos seguintes contactos:

email: relacoes.publicas@cmt.pt
Telf: 217101078.