Grupo Transtejo moderniza bilheteiras automáticas

 

O Grupo Transtejo procedeu à atualização tecnológica das suas máquinas automáticas de venda de títulos, possibilitando, em todas elas, a realização de pagamentos com cartão bancário das redes Multibanco e Visa Electron.

Com um investimento de cerca de 150 mil euros, esta operação permitiu a renovação do parque de máquinas automáticas de venda, com atualização tecnológica de dezasseis e aquisição de mais quatro.
Com a disponibilidade para aceitar cartões de débito em qualquer das 20 máquinas ativas nos 9 terminais e estações fluviais do Grupo Transtejo, fica resolvido o constrangimento funcional e a demora inerente a pagamentos em numerário.

Este reforço de capacidades da rede de vendas corresponde a um eixo da estratégia da empresa no sentido de modernizar o sistema de apoio à relação com os clientes, com vista a melhorar a experiência de viagem nas cinco ligações fluviais do Grupo Transtejo.

A empresa espera, assim, realizar um incremento significativo na qualidade do seu serviço, tornando mais rápida e cómoda a aquisição de bilhetes, de carregamento zapping e de recarregamento de passes (próprios, combinados e intermodais).