Juntos estamos mais perto

A Carris, o Metropolitano de Lisboa e a Transtejo lançam a marca Transportes de Lisboa, a qual resulta da união das três principais empresas de transporte público da capital portuguesa.

A nova marca – o seu logotipo e a sua imagem gráfica – será dada a conhecer através de uma campanha sob o claim “Juntos estamos mais perto”.

A campanha de lançamento da Transportes de Lisboa pretende, assim, transmitir o conceito de integração dos três modos de transporte, bem como dos objetivos de melhoria da intermodalidade e da otimização do serviço prestado aos milhares de clientes que, diariamente, elegem o transporte público para as suas deslocações.

“A Carris, o Metropolitano de Lisboa e a Transtejo unem-se no esforço de melhorar a intermodalidade e otimizar o serviço prestado aos clientes garantindo, em simultâneo, a sua sustentabilidade financeira”, refere Rui Loureiro, Presidente do Conselho de Administração da Transportes de Lisboa.

A campanha inclui a distribuição de peças gráficas nos suportes dos três operadores, a bordo da frota Transportes de Lisboa, agora composta por elétricos, autocarros, elevadores, carruagens de metro e navios.

Uma vez que recorre a meios e suportes já existentes e disponíveis, esta campanha apenas envolveu o investimento inerente à produção dos materiais.

Imagem da camopanha "Juntos estamos mais perto". Em termos gráficos a imagem apresenta um circulo em movimento que transmite a ideia de uma equação: "Metro" + "Autocarro" + ""Navio" = Transportes de Lisboa