Campanhas

Validação Obrigatória
Transportes de Lisboa lança campanha que visa alertar os clientes dos modos autocarros, elétrico, metro e navio da obrigatoriedade de validar sempre os títulos de transportes adquiridos para usufruir das redes Carris, Metro e Grupo Transtejo.
Saiba +

Boas Práticas, Boas Viagens 
A Transportes de Lisboa acredita que a atitude e o comportamento diário dos seus clientes contribui para a eficiência do serviço prestado nos seus diferentes modos – autocarro, elétrico, metro e navio. Neste contexto, foi lançada, em setembro, a campanha temática “Boas práticas, boas viagens” que pretende realçar as boas práticas que contribuem para o bom funcionamento dos serviços e dos equipamentos dos operadores que integram a Transportes de Lisboa.
Saiba +

O importante é chegar a horas
A Transportes de Lisboa lança uma nova campanha de comunicação subordinada ao tema “O importante é chegar a horas”, criada pela dupla Diogo Stilwell e Gonçalo Antunes, da agência BAR, no âmbito do Cannes Lions Young Creatives.
Saiba +

Lançamento da marca Transportes de Lisboa

A Carris, o Metropolitano de Lisboa e a Transtejo lançam a marca Transportes de Lisboa, a qual resulta da união das três principais empresas de transporte público da capital portuguesa,  através de uma campanha sob o claim “Juntos estamos mais perto”.

A campanha de lançamento da Transportes de Lisboa pretende, assim, transmitir o conceito de integração dos três modos de transporte, bem como dos objetivos de melhoria da intermodalidade e da otimização do serviço prestado aos milhares de clientes que, diariamente, elegem o transporte público para as suas deslocações.
Saiba +